O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Jurídico

Piscinas reabertas

Prefeito do RJ libera espaços nos hotéis e condomínios

segunda-feira, 3 de agosto de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Prefeitura libera piscinas nos hotéis e condomínios a partir de amanhã

Medida faz parte da fase 5 do Plano de Retomada das Atividades na cidade

O prefeito do Rio, Marcello Crivella, disse que a partir deste sábado (31), as piscinas dos hotéis e dos condomínios poderão reabrir ao público. A medida faz parte da fase 5 do plano de retomada das atividades na cidade em meio a pandemia do coronavírus. No entanto, a hidroginástica permanecerá proibida pois reúne pessoas que fazem parte do grupo de risco.

“A hidroginástica normalmente traz pessoas grávidas que estão no grupo de risco e também idosos. Essas pessoas a gente não quer, nesse momento, que aglomere sem máscara”, disse Crivella.

O anúncio foi feito durante a entrega de 68 novos equipamentos para modernização tecnológica ao Hospital Maternidade Carmela Dutra, no Lins. A unidade recebeu 42 monitores, 15 bombas de seringa, um desfibrilador, dois eletrocardiógrafos, seis focos cirúrgicos e dois aparelhos de ultrassonografia.

Em relação às praias, Crivella disse que por enquanto o banho de sol na areia continuará proibido.

“A gente está com medo ainda, pelo nível viral que tem na cidade, da gente liberar para as pessoas se aglomerarem nas praias do Rio sem máscara. Porque na praia as pessoas não usam máscara. Então nós estamos deixando isso pra uma fase mais na frente. Mas estamos fazendo planos para que quando a gente volte às praias, não haja aglomeração. Vamos apresentar para a população na semana que vem”.

 

Fonte: https://www.tupi.fm

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...