Radar LELLO

Qualidade no atendimento

Reclame Aqui premia Lelllo por administração de condomínios

terça-feira, 19 de dezembro de 2023
Equipe da Lello recebe o prêmio "Reclame Aqui"
Lello foi a vencedora na categoria "administração de condomínios"
Reprodução/ Divulgação

Lello ganha Prêmio ‘Reclame Aqui’ por excelência no atendimento a síndicos e moradores de condomínios

Cerimônia de divulgação dos vencedores ocorreu na última semana

A Lello, maior administradora de condomínios do Brasil e quinta maior do mundo, ganhou pela primeira vez o Prêmio “Reclame Aqui”, concedido a empresas que se destacam pela excelência no atendimento e na resolução das questões relatadas pelos clientes.

A premiação promove elos mais fortes na construção da confiança entre consumidores e empresas por meio da reputação. Segundo a organização, esta é uma forma de apresentar quais são as marcas com os melhores atendimentos em cada segmento.

Na cerimônia de divulgação dos vencedores, realizada na noite da última terça-feira, 12 de dezembro, a Lello foi a vencedora na categoria “administração de condomínios”. A empresa é responsável pela gestão de 3,5 mil condomínios no país – a maioria no Estado de São Paulo -, onde vivem cerca de um milhão de pessoas.

As marcas participantes foram classificadas com base nas suas reputações do parâmetro do Reclame Aqui. Das 600 mil entidades cadastradas, somente as que possuem níveis de retorno elencados como “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” (nível mais alto de reconhecimento na plataforma Reclame Aqui), puderam concorrer à gratificação.

“Esse prêmio representa a coroação de um trabalho sério, dedicado e incansável realizado por todo o nosso time para atender bem síndicos e moradores, bem como assegurar máxima resolutividade na solução das demandas do dia a dia da vida em comum”, afirma Angélica Arbex, diretora de Marketing da Lello Condomínios.

Fonte: Assessoria | Lello