O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Problemas com o crime

Moradores pedem ajuda contra violência em condomínio

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Moradores de condomínio pedem socorro e polícia faz operação contra o crime

Por causa das mortes que aconteceram nos últimos dias no entorno de um residencial em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), os moradores se reuniram e pediram ajuda da polícia. Na manhã desta terça-feira (13), o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade de elite da Polícia Civil, montou uma pequena operação para fiscalizar o condomínio, que fica na Avenida Prefeito João Batista Stocco, no bairro São Gabriel.

O delegado Rodrigo Brown contou à Tribuna do Paraná que a ação foi desencadeada por conta dos assassinatos, mas o pedido surgiu da própria população.

“As pessoas se assustaram com os últimos fatos ocorridos próximo ao condomínio e começaram a se sentir inseguras. Por isso montamos um esquema para tentar encontrar foragidos e gente que pudesse estar cometendo algum tipo de crime dentro do condomínio”.

Várias equipes foram mobilizadas, mas segundo o delegado a operação não resultou em nenhuma prisão.

“O que nós vemos até como ponto positivo, pois os foragidos que procurávamos já tinham sido presos e não encontramos nada de errado nesse primeiro momento, mas vamos continuar atuando para coibir os crimes e deixar a população em paz”, disse Rodrigo Brown.

Novo “Serra do Mal”?

De acordo com o delegado, o Condomínio Ilha do Arvoredo está longe de se tornar algo parecido como o Condomínio Serra do Mar, em São José dos Pinhais, onde já foram registrados muitos assassinatos e se tornou o calcanhar de Aquiles da segurança pública da cidade da RMC.

“De qualquer forma, nossa missão é justamente essa: evitar que a criminalidade tome conta. No fim, a população agradeceu nossa presença e isso mostra que estão do nosso lado”.

Fonte: https://www.tribunapr.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...