Prisão em flagrante

RJ: Polícia Federal apreende 47 fuzis escondidos em residencial

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Três homens são presos com 47 fuzis em condomínio de luxo na Barra da Tijuca

Armamento seria enviado para traficantes e milicianos que controlam comunidades do estado, segundo a Polícia Federal

Três homens foram presos em flagrante e 47 fuzis apreendidos, no fim da tarde desta terça-feira (10), em uma casa dentro de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Federal, o armamento seria distribuído para traficantes e milicianos que controlam comunidades em diversas regiões do estado do Rio.

Segundo a PF, o arsenal estava escondido em guarda roupas e em malas distribuídas pela residência. Outras armas e munições calibre .556 foram encontradas dentro de três veículos de luxo, que também foram apreendidos.

Os agentes também localizaram um espaço com máquinas para montagem e manutenção das armas. Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da PF no Rio de Janeiro para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2023/10/6722293-tres-homens-sao-presos-com-47-armas-em-condominio-de-luxo-na-barra-da-tijuca.html