O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo de bicicleta

Ladrão se passa por morador e entra em condomínio, em Praia Grande

Publicado em: sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Homem se passa por morador, entra em prédio e rouba bicicleta; vídeo

Ação aconteceu na noite desta segunda-feira no bairro Vila Tupi. Câmeras de monitoramento flagraram ação do criminoso.
 
A bicicleta de um morador foi roubada na noite desta segunda-feira (31) dentro de um prédio no bairro Vila Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As imagens foram registrada pela câmera de monitoramento do local e flagraram a ação do criminoso, que fingiu ser morador do prédio para realizar o roubo.
 
O comerciante Lincon Cavallini, que mora há 10 anos no edifício, foi avisado sobre o assalto pelo porteiro quando chegou em casa. Ele ficou surpreso com a ousadia do suspeito.
 
“Nunca tentaram entrar no prédio e, por isso, nunca tivemos nenhum problema com isso”, comenta.
 
Segundo o morador, uma obra está sendo feita ao lado do prédio e, por conta do tamanho da nova reforma, as pessoas conseguem visualizar o que há dentro do prédio. Esse já seria um motivo para causar insegurança.
 
“Eu fico bem preocupado pois aqui moram muitos idosos. Se ele entrou para roubar uma bicicleta, pode entrar e invadir um apartamento”, ressalta.
 
Cavallini também explica que o porteiro estava confuso com a situação e não conseguiu explicar o que de fato teria acontecido. “O bem material não me faz falta, mas a insegurança de Praia Grande me preocupa demais. A situação está precária", finaliza.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...