O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança em condomínio

Bandidos saem do ES e são identificados roubando condomínio no RJ

Publicado em: quarta-feira, 24 de junho de 2015

Quadrilha que assaltou prédios de luxo no ES invade casa de médico no Rio

A polícia carioca identificou os suspeitos após o Balanço Geral divulgar as imagens dos suspeitos. Na casa do médico eles levaram cerca de R$ 10 mil em joias
 
Os integrantes de uma quadrilha que agia em prédios de luxo no Espírito Santo foram identificados no Rio de Janeiro. A polícia carioca teve conhecimento do caso após a matéria do Balanço Geral ter sido divulgada em rede nacional. O trio foi flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio de um médico no Rio. Eles renderam e amarraram o psiquiatra e levaram cerca de R$ 10 mil em joias. 
 
Depois de sair de um carro preto, a mulher e um dos suspeitos seguiram a pé até o condomínio do médico, onde se deparou com uma pessoa que substituía o porteiro no horário do almoço. Eles disseram que iriam visitar um conhecido em um apartamento no terceiro andar e tiveram a entrada liberada.
 
Na última sexta-feira (19), a polícia divulgou a ação da quadrilha em um condomínio da Praia do Canto.
 
“Essa quadrilha age de maneira dissimulada e aproveitando de fragilidades dos prédios que eles conseguem entrar. Muitas vezes eles se passam por moradores, se estiver acontecendo eventos eles fingem que vão participar, ou fingem que são moradores e esqueceram as chaves’, afirmou a delegada Claudia Dematté.
 
O modo de agir é sempre o mesmo. A mulher e um dos homens entram como se fossem um casal. Depois eles param em um dos andares e procuram uma porta mais frágil.
 
“Os condomínios precisam orientar os seus funcionários a agirem com rigor. Por isso fica o alerta. Tem que ser rigoroso, porque isso visa garantir a segurança de todas as pessoas que moram naquele edifício”, destacou a delegada. 
Há fortes indícios de que esta seja a mesma quadrilha que também invadiu 13 apartamentos na área nobre de pouso alegre, em minas gerais. Segundo as testemunhas ouvidas pela polícia, a mulher tem sotaque mineiro e exibe uma tatuagem em forma de laço no ombro esquerdo. Um dos suspeitos também apresenta, no braço direito, uma tatuagem grande em forma de tribal.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...