O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Sem gás

Devido a forte odor, condomínio está sem gás há dois dias

Publicado em: segunda-feira, 19 de março de 2012

 Condomínio está sem gás desde sexta

Mais de 100 moradores do Residencial Venezia, no Bairro São Sebastião, em Criciúma, estão desde sexta-feira sem gás. A informação é que foi encontrado um vazamento de gás, e por isso a administradora teve que fechar o sistema de distribuição de gás nos apartamentos, porém nada foi passado pela administradora aos moradores, nenhuma explicação, comunicado ou previsão de retorno do serviço.
 
Com o problema as famílias estão se virando como podem para fazer a comida. Segundo informações de quem reside no local, houve pessoas que chegaram do trabalho na noite de sexta-feira e tiveram que dormir sem comer.
 
O cheiro do gás ainda é forte nos corredores e em frente aos blocos.
 
"Tivemos que comprar comida pronta. Não recebemos nenhum comunicado avisando do problema e de quando iriam desligar o sistema e, muito menos, resolver a situação. É um descaso”, diz a moradora Nadir Amoroso.
 
São quatro blocos que estão sem gás. Durante todo o sábado nenhum profissional apareceu para iniciar os trabalhos. Buracos foram abertos para procurar o vazamento e agora estão a céu aberto. “A gente está se virando como pode, tentando comer o que não precisa usar o fogão ou então indo para a casa de parentes”, diz o morador Cléber da Silva.

Fonte: http://www.atribunanet.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...