O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Sem tela de proteção

Menino de 2 anos morreu ao cair do 11º andar

terça-feira, 26 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Entenda como aconteceu queda de criança do 11º andar de apartamento

Menino de dois anos de idade caiu do 11º andar do prédio

O menino Enzo Gabriel Loiola Prado, de dois anos de idade, caiu da varanda do 11º andar, de um apartamento na Praia do Futuro, em Fortaleza. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 25.

O POVO Online apurou, que conforme o relato das pessoas da casa, a mãe estava na cozinha e a filha de 11 anos ajudava no almoço. Enzo estava brincando na sala. A família percebeu que a criança não estava no apartamento e ao verificar pela janela, a criança já havia caído.

Uma vizinha relatou que Enzo subiu em cadeiras na varanda e que não há grade de proteção. A criança estava no apartamento com a mãe, a irmã de 11 anos e um bebê de aproximadamente um ano.

A Perícia Forense esteve no local. A família estava em estado de choque. O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado. A Polícia Civil vai investigar o caso, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Fonte: www.opovo.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...