O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Síndico afastado

No Maranhão, juiz afasta síndico sem consultar moradores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Juiz Douglas Airton Ferreira Amorim afasta sindico sem ouvir moradores

Um condomínio bom de morar, que atrapalha são alguns integrantes da administração que brigam por dinheiro dos moradores

Sem ouvir moradores do Condomínio Vitória São Luís, o Juiz Douglas Airton Ferreira Amorim, manda afastar o sindico Welington de Souza Fiuza, a pedido de um conselheiro identificado por Wilson Nascimento da Rocha, que tem atrapalhado a vida de moradores que residem e pagam suas taxas de condomínios em dia.

Com a briga judicial, o condomínio pode ficar sem gás, sem recolhimento do lixo, sem limpeza diária ou até sem segurança. O magistrado deu uma liminar em favor de Wilson e em desfavor dos moradores.

Pelos boatos que circulam nos corredores do condomínio, um tragédia está anunciada caso venha faltar gás, água ou até mesmo segurança na portaria. Sem ouvir os moradores, que são os verdadeiros donos de tudo, o Juiz manda afastar o atual síndico, sem se preocupar com os moradores, principalmente aqueles que pagam suas taxas em dia e precisam de respeito por parte da administração do condomínio, do judiciário e de todos os conselheiros, afinal que manda são os moradores. A liminar tem assinatura eletrônica.

Dentro do condomínio o clima é político. Quem ganha é perseguido e quem perde fica o tempo todo buscando na justiça o direito não constituído pelos moradores. Só a versão do conselheiro não pode ser vista como veracidade quando uma liminar pode atrapalhar a vida de centenas de pessoas. Praticamente o Condomínio Vitória São Luís virou caso de justiça e está prestes a virar caso de polícia.

As informações dão conta de que Wilson está dentro da administração do condomínio impedindo os moradores de pagar as taxas. Com isso um caos está anunciado dentro do Vitória São Luís. Para alguns “esquentadinhos”, uma tragédia também está anunciada, caso o caos se instale por causa dessa liminar.

Em áudio que circula em um grupo de WhatsApp, Wilson tira o corpo fora, mas diz que Welington de Souza Fiuza é o responsável e síndico do condomínio legalmente, mesmo afastado por causa de denúncias dele.

Welington contínua respondendo pelo condomínio. No áudio acima Wilson diz que toda a responsabilidade é de Welington. Uma conversa entre moradores mostra a insatisfação dos proprietários com a atitude de Wilson. O que ninguém entende no condomínio é que Wilson e a Esposa estão fazendo dentro da administração do condomínio, se eles não representam os moradores. É triste a realidade!

Wilson tenta afundar com as finanças do condomínio: ele está incentivando os moradores a não pagarem as taxas condominiais e os acordos. E proibiu as funcionárias de emitirem os boletos para o condômino realizar o pagamento.

A cada dia ele piora mais ainda a situação de todos. O prior são os que acreditam na conversa de Wilson, que está montando um caos dentro do condomínio. Para quem não paga as taxas, nada influencia, mas para quem paga, é um desrespeito total.

 

 

Fonte: g7ma.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...