O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Síndico ferido

Gestor de prédio que desabou no ES continua internado

Publicado em: sexta-feira, 22 de julho de 2016

Síndico de condomínio de luxo que desabou em Vitória continua internado

Três funcionários do condomínio foram socorridos pelo Samu e liberados ainda pela manhã; o síndico, José Fernando Leite Marques, foi transferido para um hospital e segue internado

O desabamento parcial de um condomínio de luxo na Enseada do Suá, em Vitória, deixou uma pessoa morta e quatro feridas. O incidente, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), ocorreu na área de lazer do empreendimento.  

Além de três funcionários do condomínio que foram socorridos pelo Samu, receberam atendimento médico e foram liberados ainda pela manhã, o síndico José Fernando Leite Marques foi levado para um hospital particular de Cariacica com ferimentos na cabeça e nas pernas. 

De acordo com informações de familiares, o estado de saúde do síndico é estável. Mesmo assim, José Fernando segue internado. Durante sua retirada dos escombros, Marques gravou em vídeo um depoimento contando o momento do desabamento.  

Corpo encontrado

Após quase 15 horas de buscas, foi encontrado no início da noite o corpo do porteiro Dejair das Neves, que estava desaparecido após parte da área de lazer do condomínio desabar. A vítima estava trabalhando no momento da tragédia. 

"Ele estava no térreo. Então, o piso que estava em cima dele, que e o da área de lazer, veio abaixo sobre ele e sobre o piso da garagem, que é o térreo. E o piso onde ele estava também cedeu sobre o subsolo", disse o major Ferrari, do Corpo de Bombeiros.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...