O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Subsíndica agredida

Morador agiu por antigas desavenças

segunda-feira, 24 de junho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Mulher é agredida por vizinho em prédio de Boa Viagem

A mulher sofreu três fraturas no braço. De acordo com o vizinho, ele e a família já registraram vários boletins de ocorrência contra a mulher

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem agride a vizinha de 53 anos em um prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na última sexta-feira (14). De acordo com Maria Katarina, que é subsíndica do edifício, o homem também arrombou a porta da casa dela, revirou o apartamento, bateu nos cachorros e cuspiu nela, enquanto a esposa do homem teria dado um tapa na cara dela. A mulher sofreu três fraturas no braço e precisou passar por uma cirurgia no Hospital Otávio de Freitas, no último domingo (16).

Ainda segundo a vítima, na quinta-feira (12), eles têm desavenças e, na última quinta-feira (19), ela e a esposa do homem tiveram uma discussão. "Eu não contratei o filho dela, que é advogado, para defender o condomínio e ela ficou chateada. Ele vem tomando as dores, dizendo que se me pegasse por aí me pegava", conta a mulher. Depois disso, os três se encontraram no elevador e ele teria cuspido nela.

Ainda na quinta, já por volta das 21h30, uma nova discussão teria acontecido entre as duas mulheres. "Esbarrei com ela na saída. Ela me disse alguns desaforos e eu disse para ela também, aí ela correu para cima de mim e me deu um tapa no rosto", explica. Depois da briga, o vizinho, teria resolvido agir e arrombado a porta da casa da subsíndica. "Arrombaram minha grade, minha porta. Eu me tranquei no quarto, eles abriram as portas dos quartos, mexeram na minha casa toda, deram nas minhas cachorras. E eu desesperada com meu filho de 14 anos embaixo da cama", diz. A polícia foi até o local e levou eles para a Delegacia.

No dia seguinte, na sexta-feira (13), Maria Katarina voltou na Delegacia para prestar o Boletim de Ocorrência. "Quando eu ia voltando da delegacia, ele me pegou na portaria, se não fosse o porteiro eu estava morta", desabafa. O vídeo mostra que a subsíndica percebe a aproximação do homem e tenta correr, mas é alcançada. A mulher é arrastada, pisoteada e leva diversos socos no rosto. Apesar de ter prestado queixa, ela tem medo porque nada aconteceu com o vizinho.

Vizinho diz que estava só se defendendo

O homem que aparece nas imagens do circuito de segurança agredindo a subsíndica é um comerciante de 59 anos. Para a TV Jornal, ele relatou que as discussões eram constantes e a mulher andava armada com um canivete. 

Segundo o homem, vários Boletins de Ocorrência foram registrados contra a mulher por lesão corporal e difamação. O comerciante contou ainda que teve o carro depredado pela vizinha e que chegou a ser ameaçado por ela.

Fonte: tvjornal.ne10.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...