O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Sustentabilidade e condomínio

Em Presidente Prudente, residenciais devem seguir novas leis

Publicado em: terça-feira, 25 de abril de 2017

Lei determina medidas de economia e sustentabilidade em condomínios de Presidente Prudente

Nova norma publicada pela Câmara Municipal vale para conjuntos de moradias horizontais e verticais.

Os condomínios horizontais e verticais de Presidente Prudente precisam se adequar a uma série de determinações estipuladas numa nova lei publicada pela Câmara Municipal, que entrou em vigor nesta semana. A norma traz medidas para colaborar com a economia e o meio ambiente.

Agora, os condomínios precisam fazer coleta seletiva, coleta de óleo comestível, captação de energia solar para aquecimento de água, uso de bacias sanitárias com volume de descarga reduzida, torneiras e válvulas de fechamento automático em lavatórios, implantação de um sistema para a captação, retenção, armazenamento e utilização de águas pluviais, uso de lâmpadas de alta eficiência e medição individualizada de energia elétrica.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...