O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tráfico no DF

Drogas e dinheiro são encontrados em unidade condominial

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Polícia prende traficante que agia em condomínio de luxo do DF

O homem usava a própria casa, em um condomínio de luxo em Vicente Pires, para traficar drogas de alto custo, como o “skunk”

Investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) prenderam um homem que usava a própria casa, em um condomínio de luxo, em Vicente Pires, para traficar drogas de alto custo, como o “skunk”, tipo de maconha geneticamente modificada.

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (27/4) e também resultou na apreensão de drogas e dinheiro em espécie. A identidade do suspeito não foi divulgada.

De acordo com as investigações, que duraram cerca de seis meses, o homem movimentava o comércio de drogas em Vicente Pires, vendendo porções da erva principalmente para universitários.

No momento da operação, os agentes abordaram um usuário de drogas que havia comprado 50 gramas de maconha e pago R$ 200 pela porção.

Conforme afirmou o comprador, ele era cliente do traficante há muito tempo e que, no decorrer do último ano, adquiriu entorpecentes por, pelo menos, 15 vezes.

Os policiais localizaram e apreenderam na residência do envolvido cerca de 5kg de maconha, sendo uma parte em tabletes e outra enrolada em pequenas porções prontas para a venda

Também foram apreendidas algumas porções de “skunk”, duas balanças de precisão e uma máquina para embalar a droga a vácuo. No local, foram encontrados R$ 22 mil em espécie e um veículo utilizado para entregar drogas, segundo a Polícia Civil.

Fonte: www.metropoles.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...