O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Transporte coletivo

Em MG, nova síndica consegue linha de ônibus para condomínio

Publicado em: terça-feira, 1 de julho de 2014

Transporte coletivo começa a atender, de forma experimental, aos moradores do Residencial São Marcos

Em assembleia extraordinária, moradores do conjunto residencial São Marcos decidiram que o transporte coletivo poderá circular dentro daquele condomínio e, na manhã da última sexta-feira, 27 de junho, a síndica Josiane Abritta esteve na Catrans, onde entregou documentos, a fim de obter a confirmação de que o trajeto de duas linhas de ônibus será estendido para atender àquela nova comunidade formada por contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
 
A resposta veio no fim da tarde, quando o coordenador da Catrans, Hélio de Andrade, revelou que as linhas Taquara Preta/Isabel Tavares (TCL) e Taquara Preta/Marote (Viação Bonança) passarão pelo condomínio a partir desse sábado, 28, com horários estabelecidos em caráter experimental. Diante disso, Josiane agradeceu ao prefeito Cesinha pela atenção dada ao assunto.
 
imageSobre outras demandas dos moradores, a síndica disse que os atendimentos em Saúde e Educação são as prioridades a serem resolvidas. Ela revelou que o conjunto residencial São Marcos já possui profissional responsável pela portaria e lembrou que, até o fim deste mês, todos os apartamentos do condomínio deverão estar devidamente ocupados pelos seus donos. 
 
De acordo com o assessor especial de Cesinha, Alex Carvalho, para atender os condôminos do São Marcos, próximo ao local, será construído uma unidade básica de Saúde, bem como uma Farmácia de Minas, "ainda este ano", acrescentou ele. Quanto à Educação, Alex disse que os estudantes residentes no condomínio serão acolhidos por instituições situadas próximas ao local, dentre elas a Escola Municipal Lysis Brandão da Rocha (CAIC) e a Escola Estadual Professor Quaresma. (Fotos: Paulo Victor Rocha)

Fonte: http://www.marcelolopes.jor.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...