O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vagas de garagem

Briga entre cinco moradoras termina no hospital e na delegacia

Publicado em: quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mulher apanha de outras quatro em briga por vaga em estacionamento

Cinco mulheres se envolveram em discussão e agrediram uma das envolvidas durante confusão por volta de 19h15 de ontem (9) em um condomínio que fica no bairro Santa Isabel, na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Uma delas, de 32 anos, foi atingida na cabeça e ficou ferida.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora do local chegou no condomínio dizendo que a vaga dela estava indevidamente ocupada pelo veículo de outra moradora, a mulher de 32 anos.
 
Essa se negou a retirar o veículo e, com isso, um "bate-boca" começou. A acusada, então, afirmou que iria obrigar a vizinha a retirar o carro.
 
A mulher que teve a vaga ocupada, então, ligou para a irmã dela - uma advogada - que, ao chegar no local, pegou um cabide de roupas e golpeou a cabeça da mulher de 32 anos, que caiu no chão.
 
De acordo com a vítima, neste momento, as outras 4 mulheres presentes passaram a dar chutes e socos nela, causando diversos hematomas.
 
A polícia foi acionada e levou a atingida para o pronto socorro, onde ela foi atendida e precisou receber oito pontos na cabeça. Com medo de represálias, decidiu registrar boletim de ocorrência, o que foi feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como lesão corporal dolosa.

Fonte: http://www.campograndenews.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...