O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Vandalismo em condomínio

Carro de servidora do TJ é incendiado na garagem

terça-feira, 20 de março de 2018

Clio de servidora do TJ é incendiado dentro de garagem de condomínio em Cuiabá

Uma servidora do Tribunal de Justiça do Estado teve o veículo Clio Hatch quase incendiado por criminosos, dentro da garagem de um edifício na região do bairro Baú, em Cuiabá. A informação foi divulgada em reportagem do jornalista Abdalla Zarour, do Mato Grosso Mais. 

O incidente ocorreu por volta das 23h58 desta sexta (16). O fogo teria iniciado no pneu traseiro e não alastrou por todo o carro porque os moradores perceberam e usaram extintores a fim de conter as chamas.

A vizinhança ainda encontrou palitos de fósforo próximos ao veículo, o que levanta a hipótese de que o crime foi intencional e premeditado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que usará imagens das câmeras de segurança da garagem para elucidar o fato.

Fonte: http://www.rdnews.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...