O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Vestidos de PF

Polícia divulga informações sobre assalto no Recife

Publicado em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Polícia divulga vídeo de assalto a prédio de luxo no Recife

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (27), imagens da ação de criminosos que se passaram por falsos policiais federais para assaltar um apartamento de um condomínio de luxo no bairro do Monteiro, na Zona Norte do Recife.

O crime aconteceu por volta das 5h30 do último dia 13, mas o caso ganhou repercussão nas redes sociais na última terça-feira (20).

Na ação, os criminosos levaram cerca de R$ 20 mil, além de uma coleção de relógios importados.

Segundo o delegado de Casa Amarela, Paulo Raméh, que comanda as investigações, os assaltantes acompanharam a movimentação da família e receberam informações privilegiadas sobre a vida da vítima.

"Eles ficaram sabendo que a vítima tinha dinheiro em casa e chegaram ao local procurando por um 'fundo falso'", comentou o delegado.

Os falsos policiais estavam encapuzados, mas um deles aparece claramente nas imagens.

O delegado, inclusive, pede ajuda da população para identificar os criminosos.

"Eles usavam roupas de polícia e um deles estava de blazer, se passando por delegado. Eles simularam de uma forma bem feita e passaram 15 minutos dentro do apartamento", comentou Paulo Raméh.

Segundo a polícia, a vítima disse que os assaltantes fizeram uma abordagem sem violência e, apenas no final, teria desconfiado dos falsos policiais.

"Não é comum os federais usarem capuz. A vítima só desconfiou no final. Eles apresentaram o mandado de busca e apreensão falso e utilizaram armas. É preciso ficar em alerta aos detalhes", declarou o delegado.

Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada.

"Vamos precisar fazer muitas diligências. Nada foi descartado até o momento. Os assaltantes podem ter recebido 'ajuda' de algum morador, parente da vítima ou amigo de trabalho, por exemplo", finalizou o delegado.  

Fonte: http://www.folhape.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...