O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Violência em Sorocaba

Condomínio onde moram policiais é alvejado com coquetéis molotov

Publicado em: quarta-feira, 12 de março de 2014

Criminosos atacam condomínios em Sorocaba onde moram policiais

Três coquetéis molotov foram lançados, mas nenhum pegou fogo.Polícia investiga o caso, mas ainda não há pistas dos autores.
 
Um condomínio onde moram cinco policiais militares e um guarda municipal foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (10), na zona norte de Sorocaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, os bandidos atiraram três coquetéis molotov. Um deles quebrou uma janela de um apartamento. Nenhum dos três artefatos pegou fogo.
 
Ainda conforme a polícia, um veículo também foi parcialmente queimado. Na entrada do condomínio, foram encontrados fragmentos de vidros, pedaços de pano, além de um cheiro forte de combustível.
 
Em outro condomínio na mesma rua foram encontradas três folhas com frases ameaçando um policial de morte. Uma testemunha contou à polícia que viu um homem com roupa escura e capuz passando diversas vezes a pé pelo local.
 
Os condomínios atacados não possuem vigilantes nem câmeras de segurança, informou a polícia. Ainda não há pistas dos autores do crime. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...