O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Violência sexual

Funcionário de condomínio é preso acusado de abusar de criança

Publicado em: quarta-feira, 22 de junho de 2016

Segurança é detido por abusar de menor em condomínio em Cuiabá

O segurança W.S.C.S., 35, foi detido no condomínio em que presta serviço no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 10 anos, na tarde deste domingo (19). 

O fato aconteceu por volta das 16h, quando a menina brincava com outras amigas no playground do condomínio. Segundo o seu depoimento, ela foi abordada pelo segurança quando entrou na cozinha.

Ela disse que foi abraçada pelo segurança, que ainda apertou forte as suas nádegas. Assustada, a menina foi para sua casa e contou o fato a sua tia, que acionou a Polícia Militar. 

O suspeito foi detido por outros seguranças e entregue a uma guarnição da PM que esteve no local minutos depois. O homem que trabalha em uma empresa terceirizada negou o abuso e disse que apenas brincou com a menor. 

Mesmo assim, ele foi autuado por tentativa de estupro e permaneceu detido em uma cela. Nesta segunda-feira ele será conduzido a uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá. 

Fonte: http://mail.folhamax.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...