O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Racismo no condomínio

Homem usa ofensas racistas contra porteiro e é preso

terça-feira, 25 de março de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Universitário é preso após chamar porteiro de prédio de 'negro fedido'

Segundo síndico, suspeito chegou a jogar bexigas com água na guarita
 
Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (24), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por suspeita de racismo. Ele teria xingado o porteiro do condomínio onde mora de “negro fedido”, “macaco”, “preto” e “catingudo”.
 
A Polícia Militar foi acionada pela vítima. Segundo o porteiro, há semanas Giovanni Cesare Azevedo Crosara estava o agredindo verbalmente. O jovem é morador de um prédio da rua  Adriano Bailoni, no bairro Presidente Roosevelt.
 
O síndico do imóvel disse aos militares que já tinha presenciado o fato e advertido o homem. No entanto, ele insistia em maltratar o funcionário.
 
Além disso, na versão do síndico, Crozara, que cursava educação física, já tinha jogado bexigas com água e outros objetos na portaria. Inclusive, câmeras de segurança do condomínio flagrou os xingamentos e os gestos obscenos que o estudante fazia para o porteiro.
 
No momento da abordagem, o suspeito estava agitado, tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Crozara foi levado para uma delegacia de plantão da cidade.

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet