O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Racismo no condomínio

Homem usa ofensas racistas contra porteiro e é preso

Publicado em: terça-feira, 25 de março de 2014

Universitário é preso após chamar porteiro de prédio de 'negro fedido'

Segundo síndico, suspeito chegou a jogar bexigas com água na guarita
 
Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (24), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por suspeita de racismo. Ele teria xingado o porteiro do condomínio onde mora de “negro fedido”, “macaco”, “preto” e “catingudo”.
 
A Polícia Militar foi acionada pela vítima. Segundo o porteiro, há semanas Giovanni Cesare Azevedo Crosara estava o agredindo verbalmente. O jovem é morador de um prédio da rua  Adriano Bailoni, no bairro Presidente Roosevelt.
 
O síndico do imóvel disse aos militares que já tinha presenciado o fato e advertido o homem. No entanto, ele insistia em maltratar o funcionário.
 
Além disso, na versão do síndico, Crozara, que cursava educação física, já tinha jogado bexigas com água e outros objetos na portaria. Inclusive, câmeras de segurança do condomínio flagrou os xingamentos e os gestos obscenos que o estudante fazia para o porteiro.
 
No momento da abordagem, o suspeito estava agitado, tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Crozara foi levado para uma delegacia de plantão da cidade.

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...