O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Animais envenenados

Mais de 20 pets já morreram em condomínio em Aracaju

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Mais de 20 bichos de estimação foram envenenados em condomínio em SE

Moradores suspeitam que veneno está sendo colocado nas praças e casas.Caso foi denunciado para a administração do condomínio e para a polícia.
 
Mais de 20 animais já morreram envenenados em um condomínio do bairro Ponto Novo em Aracaju, em Sergipe. Os moradores temem que o veneno colocado na comida dos bichos acabe também contaminando as crianças.
 
A enfermeira Edi Neves vê fotos da gata Persa da família, lembra da alegria que ela já causou e lamenta a morte do animal. “Na madrugada de terça para quarta-feira ouvimos passos apressados, mas não conseguimos visualizar quem estava na frente de casa e quando amanheceu o dia a gata estava morta. Já foram quatro animais na minha casa vítimas de veneno”, relata. Com medo, a família prende até o cachorro a maior parte do tempo.
 
Este não é um caso isolado no condomínio, vários moradores estão indignados com o problema. De acordo com os proprietários dos bichos são pelo menos 20 animais envenenados de desde o início de 2012.
 
“Isso é um crime! Uma história triste que acontece em vários lugares, mas que aqui está acontecendo de forma frequente e violenta”, afirma a contadora de histórias Telma Costa.
 
A comerciante Iraci Alves já gastou mais de R$ 500 entre internação e medicamentos para recuperar a saúde de uma cadela de estimação. “Foi constatado o envenenamento e ela ficou internada por três dias. Pedi o relatório médico para eu poder prestar uma queixa na delegacia”, disse.
 
Os moradores alegam que o veneno está sendo colocado em casas que estão fechadas e em várias praças do condomínio. O que aumenta a preocupação, pois além dos animais muitas crianças costumam frequentar esses locais. O problema já foi informado à administração do condomínio e levado à polícia.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet