O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Sem energia

Devido a chuva, condomínio fica 15h sem luz, em Campo Grande

quarta-feira, 30 de novembro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio fica 15 horas sem energia em MS por causa de chuva

Festa das crianças de Ceinf foi cancelada por causa de alagamento. Segundo meteorologia, ventos chegaram a 70 km/h durante chuva.

Por causa da chuva da tarde de sexta-feira (25), um condomínio no Centro de Campo Grande ficou 15 horas sem energia. Moradores fecharam a rua para protestar e a situação foi resolvida depois da chegada da polícia. Este foi apenas um dos vários problemas registrados após a chuva forte que caiu na capital sul-mato-grossense.

Funcionários da concessionária de energia verificaram a situação do condomínio e o problema foi resolvido até a hora do almoço deste sábado (26).

As famílias disseram que ligaram várias vezes para a concessionária de energia e como o problema não foi resolvido decidiram fechar a rua para protestar nesta manhã. A polícia foi ao local para acompanhar o protesto e no momento em que conversava com os moradores uma equipe da concessionária de energia passou pelo local.

Os profissionais foram parados pelos policiais e em menos de 10 minutos resolveram o problema.

Na região sul da cidade, a festa para as crianças de uma Centro de Educação Infantil (Ceinf) do bairro Aero Rancho foi cancelada porque o local ficou alagado com a chuva. Na mesma região, comerciantes fizeram força-tarefa para evitar que a água entrasse no estabelecimento e estragasse as mercadorias.

Segundo a meteorologia, os ventos chegaram a 70,3 km/h durante a chuva na sexta-feira. A temperatura caiu de 31°C para 22°C na capital sul-mato-grossense.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet