O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem energia

Condomínios em Fortaleza reclamam da falta de energia

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Moradores relatam quedas de energia de mais de 12 horas em Fortaleza

Segundo síndico, 4 prédios do Cocó ficaram 12 horas e meia sem energia. Coelce disse que nesta segunda-feira não foram registradas ocorrências.
 
Moradores de pelo menos quatro bairros de Fortaleza tiveram problemas de queda de energia elétrica neste fim de semana. Condomínios do Bairro Cocó chegaram a ficar mais de 12 horas sem abastecimento. A Coelce atribuiu o problema a danos na fiação causados pelos fortes ventos - segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme),houve rajadas superiores a 50 km/h - e queda de árvores.
 
O síndico de um condomínio residencial no Bairro Cocó relatou que moradores de quatro condomínios ficaram, no domingo (21), por 12 horas e meia sem energia elétrica. O síndico informou que a energia voltou às 20h30.
 
No sábado pela manhã, foi registrada falta de energia nos bairros Parangaba e Montese. No  domingo, no Jangurussu e Lagoa Redonda, moradores também reclamaram da falta de energia.
 
Na Rua Padre Luís Figueira, no Bairro Aldeota, uma árvore caiu e derrubou a fiação, o que ocasionou a falta de energia até o fim da tarde de ontem. O aposentado José Diniz disse que todo o condomínio onde mora ficou sem energia. Sem elevadores, algumas pessoas não conseguíram sair de casa. “Aqui são três fases e agora só funciona duas fases. Uma está parada. O eletricista do elevador veio e não resolveu o problema. Disse que não podia fazer nada”.
 
Foi registrada falta de energia também na Rua Maria Tomásia. Segundo o morador José Mesquita, a rua ficou sem energia de sexta-feira até domingo pela tarde.
 
Em relação às reclamações sobre a queda de energia elétrica, a Companhia de Energética do Ceará (Coelce) disse que a situação na Rua Padre Luís Figueira, na Aldeota, voltou ao normal. A Coelce informou também que nesta segunda-feira (22) não foi registrada nenhuma ocorrência de falta de energia na cidade.
 
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...