O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
SíndicoNet

Jornada do Síndico

Os quatro episódios ficam no ar até dia 10/2. Aproveite!

04/02/20 03:08 - Atualizado há 4 anos
WhatsApp
LinkedIn

Desde o dia 28 de janeiro está rolando a Jornada de Transformação do Síndico, um presente super especial que o SíndicoNet preparou para você que é síndico ou gestor de condomínio começar 2020 com o pé direito.

A Jornada é um evento online totalmente gratuito formada por quatro episódios com conteúdo inédito e exclusivo trazido por grandes nomes do mercado condominial, tendo como âncora Julio Paim, CEO do SíndicoNet. Os episódios ficam no ar até o dia 10 de fevereiro, por isso, se você ainda não assistiu ou quer rever, a hora é agora!

No primeiro episódio da Jornada de Transformação do Síndico, Paim recebeu o advogado Marcio Rachkorsky para um bate-papo sobre o futuro do mercado condominial, o crescimento e a profissionalização dos síndicos.

Os síndicos profissionais Alexandre De Vivo e Tania Goldkorn foram os convidados do segundo episódio e falaram sobre os diferentes momentos da carreira, seus desafios e o desenvolvimento de suas trajetórias promissoras. 

Julio Paim conversou com os renomados síndicos profissionais Taula Armentano e Pedro Cunha no terceiro capítulo da Jornada. O trio falou sobre como os síndicos devem se planejar para 2020 a partir de suas experiências no mercado, ferramentas e tendências na gestão condominial. 

No quarto e último episódio, Julio Paim e Marjorie Albuquerque, diretora de Marketing do SíndicoNet, falaram sobre o momento único do cenário condominial e como síndicos e gestores podem aproveitar esta janela de oportunidade para alavancarem suas carreiras no timing certo.

A Jornada de Transformação do Síndico já registrou mais de 6.300 inscritos e seus episódios já ultrapassaram 8 mil visualizações, fora as centenas de comentários publicados na página do evento.

Os episódios saem do ar no dia 11 de fevereiro, então aproveite esse super conteúdo enquanto há tempo. Além disso, para quem está acompanhando a Jornada, foram abertas as inscrições com benefícios para o Conexão SíndicoNet 2020. Corra para se inscrever e garantir o seu lugar neste ecossistema transformador.

Conteúdo SíndicoNet

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet