O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
SíndicoNet

Condomínios arrecadam 2,5 toneladas de roupas para doação

Uma parceria entre SíndicoNet e Exército de Salvação, a Campanha de Natal 2023 mobilizou condomínios de três estados para levar esperança a quem mais precisa!

23/01/24 05:19 - Atualizado há 3 meses
WhatsApp
LinkedIn
Detalhe de cima com duas pessoas arrumando doações de roupas em uma caixa de papelão
A campanha de Natal de 2023, promovida pelo SíndicoNet em parceria com Exército de Salvação, arrecadou meia tonelada a mais que a última edição
iStock

Graças aos esforços de condôminos que arrecadaram mais de 2,5 toneladas de roupas para a Campanha de Natal, parceria entre SíndicoNet e Exército de Salvação, os últimos meses de 2023 foram marcados pela solidariedade.

Pelo sexto ano consecutivo, nossos leitores foram convidados a solicitar uma Caixa do Bem para arrecadar itens de vestuário, livros, cobertores, brinquedos e outros objetos. Vale ressaltar que tanto a entrega quanto a retirada no condomínio são totalmente gratuitas, tendo as datas definidas pelo próprio síndico ou morador que realizou o pedido.

Ao final do ano, as doações passaram por uma triagem e foram destinadas a projetos sociais apoiados pelo Exército de Salvação e bazares beneficentes, que usam o lucro arrecadado para sustentar os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

Somente nesta edição, foram 7.938 peças de roupas doadas, totalizando meia tonelada a mais que a última edição.

"Unir a comunidade em torno de um propósito em comum tem inúmeros benefícios, tanto que muitos dos gestores que nos acompanham já transformaram a Campanha de Natal numa verdadeira tradição, fomentando o espírito da empatia anualmente", reforça Julio Paim, fundador do SíndicoNet.

Participaram dessa iniciativa condomínios de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Além disso, moradores de outras localidades puderam contribuir financeiramente com a Ceia Solidária, que distribuiu refeições a pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

Planos para 2024: sua contribuição será fundamental!

Além de realizar periodicamente as Campanhas de Natal e Inverno, SíndicoNet e Exército de Salvação continuam atuando em conjunto ao longo do ano para levar esperança a quem mais precisa.

Dessa forma, é possível realizar arrecadações independentes em qualquer período, basta preencher este formulário e alinhar os detalhes com a equipe responsável. Uma alternativa interessante é aproveitar eventos realizados no condomínio e datas comemorativas para estimular a contribuição de moradores.

Verifique se a sua cidade está entre as regiões atendidas

  • São Paulo: Capital, Região Metropolitana (São Bernardo, São Caetano, Santo André, Diadema, Mauá, Barueri, Osasco, Alphaville, Suzano e Guarulhos) e litoral (Santos, Praia Grande e São Vicente, exceto Guarujá).
  • Rio de Janeiro: Capital e Região Metropolitana (Barra da Tijuca, Recreio e Ilha do Governador, exceto São Gonçalo).
  • Curitiba: São José dos Pinhais, Curitiba (região metropolitana), Colombo, Araucária e Almirante Tamandaré.

Conteúdo SíndicoNet

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet