O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Condomínios Comerciais

Controle de ponto

10/12/10 02:13 - Atualizado há 10 anos
WhatsApp
LinkedIn

Condomínios comerciais e residenciais, hotéis e locais com alto fluxo de pessoas podem obter as informações de ponto de seus funcionários por meio de crachás, e até mesmo de equipamentos que captam a impressão digital. Algumas empresas oferecem informações de ponto dos funcionários de cada condômino.

  • Com o controle de acesso por catracas, portais ou leitores específicos, é possível captar as marcações do ponto funcional.  
  • O sistema gera os dados e consegue exportá-los para qualquer software de tratamento de ponto, eliminando a necessidade de relógios coletores de dados específicos para essa atividade.  
  • Tecnologias disponíveis hoje no mercado disponibilizam a identificação por meio da íris ou de impressão digital. Esta última tem se tornado mais acessível em termos de custos, devido à sua popularidade.  
  • Os leitores podem ser associados a quase todos os dispositivos de barragem física, como portas, catracas e cancelas, entre outros.  
  • Crachás utilizados para identificação de usuários podem ser confeccionados em diversas tecnologias, como código de barras, tarja magnética, proximidade, marca d'água e foto digitalizada.

Itens relacionados

Guia SíndicoNet Funcionários

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet