O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Homem Aranha

Condomínio em Maringá sofre ação de bandido escalador

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

"Homem Aranha" escala prédio e furta dois apartamentos na Zona 7, em Maringá

Rosângela Gris 
 
O "homem aranha" voltou a atacar em Maringá na tarde de segunda-feira (2). O alvo mais recente foi um prédio na Rua Paranaguá, na Zona 7, onde dois apartamentos foram furtados.
 
Uma das vítimas – um morador de 21 anos - relatou à Polícia Militar que dormia no quarto no momento em que o ladrão escalou o prédio e invadiu o seu apartamento pela janela. O furto ocorreu por volta das 14h30. Do local foram levados R$ 100 e alguns alimentos da geladeira.
 
O outro morador – um idoso de 69 anos – percebeu o furto ao chegar em casa por volta das 15h. Ele disse que encontrou as janelas abertas e o apartamento revirado. Foram furtados R$ 30,00 em dinheiro, um relógio da marca Dumont e uma câmera fotográfica da marca Sony.
 
A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu encontrar o ladrão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Fonte: http://maringa.odiario.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet