O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Homem Aranha

Condomínio em Maringá sofre ação de bandido escalador

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Homem Aranha" escala prédio e furta dois apartamentos na Zona 7, em Maringá

Rosângela Gris 
 
O "homem aranha" voltou a atacar em Maringá na tarde de segunda-feira (2). O alvo mais recente foi um prédio na Rua Paranaguá, na Zona 7, onde dois apartamentos foram furtados.
 
Uma das vítimas – um morador de 21 anos - relatou à Polícia Militar que dormia no quarto no momento em que o ladrão escalou o prédio e invadiu o seu apartamento pela janela. O furto ocorreu por volta das 14h30. Do local foram levados R$ 100 e alguns alimentos da geladeira.
 
O outro morador – um idoso de 69 anos – percebeu o furto ao chegar em casa por volta das 15h. Ele disse que encontrou as janelas abertas e o apartamento revirado. Foram furtados R$ 30,00 em dinheiro, um relógio da marca Dumont e uma câmera fotográfica da marca Sony.
 
A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu encontrar o ladrão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Fonte: http://maringa.odiario.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...