O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Homem Aranha

Especialista escala prédio mais alto da França, em Paris

Publicado em: sexta-feira, 11 de maio de 2012

 França: Homem-Aranha escala prédio mais alto

Robert fez todo a escalada em menos de uma hora e chegou ao topo do edifício First, a 231 metros de altura
 
Conhecido como o "Homem-Aranha francês", Alain Robert, escalou o edifício mais alto da França nesta quinta-feira. Sem a ajuda de cordas, o homem de 49 anos subiu os 231 metros de altura do prédio localizado no bairro financeiro de Paris La Défense. 
 
Robert fez todo a escalada em menos de uma hora e chegou ao topo do edifício First. Toda a aventura foi feita com permissão, embora não seja de costume dele pedir autorização. Por conta disso, ele já chegou a ser preso diversas vezes - inclusive no Brasil.
 
Em seu currículo, o Homem-Aranha francês coleciona altos edifícios de todo mundo. Entre eles está o mais alto do planeta, o Burj Khalifa, de Dubai, com 828 metros.
 

Fonte: http://www.band.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...