O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Manutenção predial

Documentário no YouTube é idealizado por Felipe Lima

quarta-feira, 2 de junho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Manutenção predial é tema de documentário para síndicos

Idealizado pelo engenheiro e professor de curso do SíndicoNet, Felipe Lima, episódios trazem relatos de síndicos e os passos da manutenção predial

"Virei síndico, e agora? O que eu precisa saber sobre manutenção predial?" O engenheiro manutencista Felipe Lima, especialista no assunto, te explica. E o melhor: através de um documentário com sete episódios disponibilizado gratuitamente em seu canal do YouTube.

"A manutenção predial é uma das principais responsáveis por permitir o conforto, a segurança e a saúde dos moradores e, até mesmo, a valorização do imóvel. É essencial que síndicos e gestores prediais saibam os primeiros passos, a documentação e a legislação exigidas, como realizar a inspeção predial e os demais itens do plano de manutenção", destaca Felipe Lima, professor do curso SíndicoNet Gestão de Manutenção Predial para Síndicos e Gestores Prediais.

Ao longo da saga, o engenheiro traz os relatos de oito síndicos que lidam com a manutenção do condomínio diariamente. Julio Paim, CEO do SíndicoNet, e Catarina Anderáos, editora-chefe do portal e idealizadora do canal "Vou chamar a síndica", estão entre os entrevistados.

Assista abaixo cada um dos sete episódios, separados por tema!

Episódio 01 – Os primeiros passos do síndico ao assumir um empreendimento

Episódio 02 – Conhecendo o empreendimento, as pessoas e as documentações

Episódio 03 – Educação e base de informação

Episódio 04 – Conservação imobiliária

Episódio 05 – Prestadores de Serviço

Episódio 06 – Inspeção Predial

Episódio 07 – Plano de Manutenção

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet