O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de violência

Moradores são feitos de refém por mais de 4h em condomínio em SP

quarta-feira, 10 de outubro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

Grupo invade condomínio de luxo e faz moradores reféns

Quatro bandidos armados com pistolas e uma metralhadora invadiram duas casas no condomínio de luxo Alphaville 10, em Santana de Parnaíba (Grande SP), e fizeram os moradores reféns por mais de quatro horas no fim da tarde de anteontem. Os assaltantes levaram cerca de R$ 300 mil em joias, equipamentos eletrônicos e dinheiro de uma das residências. Ninguém foi preso.
 
Segundo o morador de uma das casas assaltadas, o grupo fez um buraco no muro para entrar no condomínio, que tem mais de 400 casas de alto padrão.
 
Os assaltantes entraram no condomínio por volta das 17h30. Primeiro eles invadiram a casa de um casal de idosos e ficaram lá por cerca de 2 horas.
 
Por volta das 19h30, dois integrantes do grupo foram para a casa ao lado. O morador, que pediu para não ser identificado, relata que estava assistindo TV na sala quando foi surpreendido pelos assaltantes armados com uma pistola 765 e uma metralhadora. Ele foi obrigado subir para o segundo andar da residência onde a mulher amamentava o filho de 5 meses do casal. Eles ficaram sob a mira das armas.
 
"Ficamos reféns por 2h dentro da minha casa. No final acabaram trazendo nosso vizinho diabético e hipertenso com sua mulher e fomos amarrados e amordaçados antes de irem embora", diz o morador.
 
De acordo com ele, os ladrões levaram joias, dinheiro e equipamentos eletrônicos de pequeno porte. O prejuízo calculado é de R$ 300 mil. 
O morador relata ainda que depois de meia hora conseguiu se desamarrar e avisar a segurança do condomínio, que chamou a Guarda Civil e PM
 
O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Santana de Parnaíba. A polícia diz que ainda não tem pistas dos assaltantes e que vai pedir as imagens de câmeras de seguranças de condomínios vizinhos para tentar identificar o grupo.

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet