O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Autorização para obras

Autorização para obras no apartamento - NBR 16.280

Modelo de comunicação entre condômino e síndico para a autorização da obra

WhatsApp
LinkedIn
×
Com a regulamentação  da norma 16.280 da ABNT, agora quem mora em apartamento precisa providenciar uma ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e ter a autorização do síndico, caso queira reformar a sua unidade.
Portanto, para lhe ajudar a pôr em prática essa nova exigência, e assim eximir sua responsabilidade sobre possíveis acidentes, elaboramos um formulário específico, que irá orientar o morador a lhe apresentar a documentação de forma correta. 
 
E para ajudar os moradores com tantas novidades referentes a obras em suas respectivas unidades, uma boa comunicação é fundamental.

Matérias recomendadas

WhatsApp
LinkedIn

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet