O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

121 andares

Edificação mais alta da China terá o elevador mais rápido do mundo

Publicado em: quarta-feira, 7 de agosto de 2013

 Prédio mais alto da China tem elevadores mais rápidos do mundo

Com 121 andares, Torre de Xangai é o segundo mais alto do mundo e seus elevadores correm 18 metros por segundo
 
A estrutura principal do prédio mais alto da China foi concluída neste fim de semana em Xangai. Uma cerimônia marcou a colocação da última viga no alto da Torre Xangai, com 632 metros de altura e 121 andares.
 
Após a cerimônia com ar patriótico, os trabalhadores chineses deram início ao acabamento no interior do prédio. A conclusão está prevista para o ano que vem.
 
Projetada pelo escritório de arquitetura Gensler, dos Estados Unidos, a torre de aço e vidro tem forma de uma espiral translúcida. Os elevadores serão os mais rápidos do mundo, com cabos duplos projetados pela Mitsubishi que deslocarão os ocupantes a uma velocidade de 18 metros por segundo, o equivalente a 64,8 quilômetros por hora. 

Fonte: http://economia.estadao.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...