O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio na mata

Fogo em mata vizinha preocupa moradores de condomínio em Ribeirão Preto

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio atinge mata ao lado de condomínio em Ribeirão Preto, SP

Fogo se espalhou rapidamente, mas não atingiu casas, dizem bombeiros. Equipe controlou as chamas; tamanho da área atingida não foi informado.

Um incêndio atingiu uma mata ao lado de um condomínio, próximo à Rodovia Anhanguera (SP-330), entre Ribeirão Preto (SP) e Jardinópolis (SP), na noite desta terça-feira (8).

As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. O tamanho da área atingida não foi informado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada pelo vigia do conjunto residencial, na altura do quilômetro 325 da rodovia, que se assustou com a velocidade com que o fogo se propagava.

No local, os agentes negaram riscos de o incêndio atingir as casas devido à altura de um muro que cerca o condomínio.

Com dificuldade de acesso ao local, os bombeiros isolaram a área e monitoraram o incêndio durante a noite e conseguiram controlar as chamas, que diminuíram graças às condições de umidade do local - existe um córrego próximo ao foco das chamas.

As causas do incêndio não foram esclarecidas.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet