O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio

Fogo atingiu mata de condomínio em Limeira (SP)

quarta-feira, 28 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio de grandes proporções atinge mata de condomínio de chácaras em Limeira

De acordo com morador da região, fogo ficou sem controle por mais de uma hora. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionadas.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um condomínio de chácaras localizado no Bairro Santina, em Limeira (SP), na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com um morador da região, o fogo ficou se espalhando por mais de uma hora e seria fruto de um incêndio criminoso.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e informou que as chamas atingiram apenas a vegetação. Imagens registradas por um morador mostram que ao menos um imóvel foi atingido pelo fogo, mas não houve confirmação se alguém morava no local.

A Defesa Civil também foi acionada, mas informou que, no momento da solicitação, a cidade possuía três focos de incêndio, e eles estavam atendendo outra ocorrência.

Ainda segundo a Defesa Civil, até o momento desta publicação, ninguém ficou ferido.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...