;

Obrigações contábeis

Obrigações do condomínio

Guia sobre obrigações fiscais e contábeis do condomínio

Guia sobre obrigações fiscais e contábeis do condomínio

A gestão de condomínios vem se tornando cada dia mais complexa.

Todo ano são aprovadas novas Leis, surgem novas regulamentações, a burocracia não pára de aumentar, os prazos mudam, etc. etc., e com isso a responsabilidade do síndico aumenta proporcionalmente.

Portanto, para que não tenham surpresas com algum tipo de fiscalização, síndicos e administradores devem estar atentos e organizados em relação à contratação de serviços e aos prazos de alguns itens que devem ser revisados periodicamente e que têm inclusive exigência legal.

Foi pensando nisso que o SíndicoNet elaborou este material listando tais itens com suas respectivas periodicidades e obrigações. Use-o para facilitar sua vida e proporcionar um melhor controle do condomínio.

Para acessar as páginas deste guia, clique no índice acima

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...