O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Convivência

Abuso infantil

AM: Homem estuprou enteada em apartamento de Manaus

quarta-feira, 21 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Manaus

Mãe da menina havia saído para trabalhar, e a vítima ficou a sós com o infrator

A polícia aprendeu em flagrante um homem, de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada dele, uma menina de 12 anos. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, uma amiga da mãe da vítima ligou para a polícia e fez a denúncia, informando os abusos que a criança havia sofrido. Segundo Joyce, a mãe da menina havia saído para trabalhar, e ela ficou a sós com o infrator.

“Em determinado momento, a criança ligou para sua mãe e relatou o crime. Ela contou que ainda estava na presença do homem no apartamento onde a família reside. Sendo assim, a mãe entrou em contato com a amiga e solicitou que ela realizasse a denúncia aqui na Especializada, foi quando tomamos conhecimento dos fatos”, explicou Joyce, por meio da assessoria.

Ainda segundo a titular da Depca, os policiais foram até o endereço, e constataram a veracidade dos fatos.

O homem foi encaminhado à Depca, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele será conduzido à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT).

 

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.