O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Acidente de carro

Homem morre ao capotar em condomínio em Brumadinho

terça-feira, 3 de março de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Carro capota e motorista morre dentro de condomínio em Brumadinho

Segundo morador, motorista não conseguiu fazer curva e o carro foi parar em um terreno

Um acidente de trânsito dentro de um condomínio deixou um morto na manhã desta segunda-feira em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As circunstâncias ainda serão apuradas. 

Segundo um morador do Retiro das Pedras, que preferiu não ser identificado, quem conduzia o Ford Ka era um homem que trabalhava com uma obra no condomínio. Ele saiu da Rua Quaresmeira Rosa e, ao fazer uma curva fechada para acessar a Avenida Pinheiros, perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotando e caindo dentro de um lote.

O morador contou que uma médica que mora na região tentou socorrê-lo, mas constatou o óbito. O nome da vítima ainda não foi divulgado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. 

A vítima estava sem cinto de segurança. Ainda de acordo com o morador do condomínio, a suspeita é de que ele tenha passado mal ao volante, já que a via é de baixa velocidade e ainda possui quebra-molas. 

Fonte: https://www.em.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...