O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Acidente de carro

Jovem morre em condomínio após colidir com poste

segunda-feira, 24 de junho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Jovem morre após sofrer acidente de carro dentro de condomínio de luxo em Bauru

Estudante voltava de uma festa com outros dois amigos, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. Acidente foi registrado na manhã deste domingo (23).

Um jovem morreu na manhã deste domingo (23) após bater o carro que dirigia em um poste dentro de um condomínio de luxo, em Bauru (SP). Ele voltava de uma festa universitária com outros dois amigos, quando teria perdido o controle da direção e ocorreu a colisão.

O estudante Pedro Barone de Souza, de 18 anos, era filho ex-vereador Paulo Eduardo Souza. O acidente foi registrado por volta de 7h40.

Com o impacto da batida, Pedro sofreu fraturas no quadril, tórax e pescoço. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já os outros dois amigos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ao Pronto-Socorro Central. Um deles foi transferido para o Hospital da Unimed. Os dois não correm risco de morte.

Ainda segundo uma das testemunhas que estava no carro eles entraram no condomínio, Pedro perdeu o controle da direção do veículo e, ocorreu a colisão. As causas que provocaram o acidente ainda serão investigadas.

O velório do jovem teve início no final da tarde deste domingo. O sepultamento será nesta segunda-feira (24) no Cemitério do Ypê, porém, o horário ainda não foi definido.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...