Radar LELLO

SP: Lello promove ações abertas ao público no mês de outubro

quarta-feira, 25 de outubro de 2023
SP: Lello promove ações abertas ao público no mês de outubro

Projeto ‘Gentilezas Urbanas’ leva ‘bikes’ para uso gratuito às margens do Rio Pinheiros

Iniciativa do setor de Marketing da Lello, maior administradora de condomínios do país, também promoverá campeonato de beach tenis na capital paulista em outubro

A Lello, maior administradora de condomínios do país, lançou neste mês o projeto “Gentilezas Urbanas, que oferece o empréstimo gratuito de bicicletas para lazer da população paulistana.

O projeto-piloto prevê a disponibilização de 10 “bikes” com a logomarca da administradora para os frequentadores pedalarem no Parque Bruno Covas, na zona oeste da cidade de São Paulo. A proposta é aproximar a população do Rio Pinheiros, um símbolo da capital paulista, e integrar áreas verdes da cidade.

“Nosso objetivo é proporcionar diversão e lazer por meio da prática de exercícios físicos. O empréstimo das ‘bikes’ é uma forma amigável de promover uma atividade que possibilite a interação com o meio ambiente”, afirma a diretora de Marketing da Lello Condomínios, Angélica Arbex.

O parque tem diversas atrações e fica aberto 24 horas por dia, dando a possibilidade da população experimentar a área em qualquer horário. No entanto, o empréstimo das ‘bikes’ da Lello ocorrerá diariamente, apenas entre 7h e 17h.

A ciclovia tem o mesmo acabamento da via que fica na margem leste do rio. Porém, o grande diferencial é a permissão da entrada de pedestres, skates, patinetes, bicicletas e até passeios com animais de estimação. Isso porque a pista de corrida acompanha a destinada às bicicletas.

As bicicletas fornecidas pela Lello Condomínios devem ser utilizadas apenas na ciclovia do parque, que beira o Rio Pinheiros. O empréstimo tem duração de uma hora, podendo ser renovado caso não haja fila de espera. Basta ao interessado apresentar um documento de identidade com foto e apresentar o cadastro.

Open Beach Tennis

A Lello também promove no próximo sábado (28) seu primeiro campeonato de Beach Tennis, modalidade amadora que mais atrai praticantes nos últimos anos.

A competição “Open Beach Tennis” da Lello, que promete acirrar ânimos, emoções e humores, acontece a partir das 10h no Posto 1 da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, localizado na Rua França Pinto, 568.

O objetivo da proposta é abrir a quadra para os moradores de condomínios administrados pela Lello e seus convidados. As duplas terão oportunidade de praticar atividade física, se divertir e, claro, ganhar suas muitas horas de fama e lazer ao longo do torneio.

Ao final do torneio a dupla recebe medalha de participação, kit customizado com squeeze, camiseta e “sacochila” estilizados. Também haverá a entrega de troféus para os dois primeiros colocados em uma cerimônia com a participação de todos.

Para esta atividade, as inscrições já foram encerradas.

Reconhecimento pela inovação

Na última semana, a Lello foi reconhecida pela primeira vez como uma das empresas que mais realizam conexões com o ecossistema de inovação brasileiro, integrando o Ranking 100 Open Startups na categoria “middle market”.

Por meio de sua aceleradora “LelloLab” – laboratório de soluções para a vida em comum -, a Lello promove um conjunto de iniciativas que visam impulsionar empreendedores, pesquisadores e startups através de mentorias, aproximação com investidores e oportunidade de implementar os projetos de sustentabilidade e convivência que melhorem a vida em comunidade e promovam a regeneração ambiental e urbana nas grandes cidades.

Criada em 2018, o LelloLab já realizou quatro rodadas de acelerações, que tiveram mais de 300 inscrições e 42 projetos de inovação selecionados. A ideia é dar escala às startups para incorporar futuramente seus serviços às operações da administradora.

Além disso, o Lellolab desenvolve produtos digitais, como o app “Tesouros do Bairro”, que aproxima vizinhos de prédios aos empreendedores locais, e projetos com foco nas comunidades, como o Esse Condomínio Une o Bairro e o Nossa Horta.

“O reconhecimento da Lello neste ranking destaca o papel da importância que a empresa dá para a inovação e para o fomento de novos negócios em benefício da vida em comum”, diz Filipe Cassapo, diretor do LelloLab.

Fonte: Assessoria | Lello