O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Administradora ruim

Condomínio novo em Porto Velho sofre com descaso de empresa

Publicado em: segunda-feira, 12 de março de 2012

 Moradores do residencial Araguaia reclamam do descaso por parte da administradora

A administradora de condomínio “Luz”, de propriedade do Sr. Evaldo, não está cumprindo com o que estabelece o contrato firmado com a Caixa Econômica, a empresa “Luz” e os condônimos do residencial Araguaia.
 
Enquanto os moradores do “Condomínio Areia Branca”, administrado pela Logos, se orgulham do trabalho realizado pela administradora, mantendo as calçadas externas, os passeios, playground, e outros equipamentos de uso dos moradores em excelente estado de conservação, o mesma não pode dizer os moradores do residencial “ARAGUAIA”.
 
O mato está tomando conta de toda extensão da parte externa do muro, a calçada se encontra em estado lastimável tornando impossível transitar pela mesma.
 
Quando questionado sobre o estado de abandono em que se encontro o conjunto habitacional, o responsável pela empresa administradora, LUZ, Sr. Evaldo, responde com arrogância que a questão não é de competência dele e sim da Prefeitura.
 
Sem encontrar solução para o descaso junto ao Sr. Evaldo, o mutuário Hilário de Freitas, procurou o Sr. Alcides, chefe do setor responsável pela contratação das administradoras de condomínios, entre elas a empresa “LUZ” e o atendimento foi o pior possível. Com a arrogância de um ditador, o funcionário da Caixa Econômica, disse que, “se não estiver satisfeito deixe a chave do imóvel em cima da minha mesa”, sem dá mais atenção ao reclamante
 
O mutuário procurou a ouvidoria da Caixa Econômica em Belo Horizonte, que pediu ao reclamante cinco dias para solucionar o problema.

Fonte: http://impactorondonia.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...