O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Advogado e traficante

Homem é preso por vender drogas em condomínios no RJ

Publicado em: quarta-feira, 24 de junho de 2015

Advogado é preso por tráfico de drogas em condomínio de luxo na Barra da Tijuca

Polícia encontrou informações da venda de entorpecentes no celular do suspeito
 
Um advogado foi preso por suspeita de tráfico de drogas, com a contabilidade das vendas no celular, nesta segunda-feira (22), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, Carlos Henrique Fowler Moscoso, o Brutus, de 38 anos, negociava com os clientes por meio de um aplicativo do smartphone. Com ele, foram encontrados 0,5 kg de cocaína, haxixe, material para preparo dos entorpecentes e duas balanças.
 
Há um mês, o homem é investigado pelo comércio de drogas com usuários de classe média alta. Os bairros de atuação eram a Barra, o Recreio dos Bandeirantes e a região da zona sul. Ele fazia as vendas em condomínios, academias, praias e consultórios médicos.
 
O titular da DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), Henrique Damasceno, disse que os dados obtidos foram cruciais para o sucesso da operação.
 
— A partir de informações que nós obtivemos junto ao nosso setor de inteligência, localizamos o Carlos Henrique. E, no decorrer das diligências, quando cumprimos o mandado de prisão, nós conseguimos surpreendê-lo com uma vasta quantidade de cocaína, maconha e haxixe.
 
O suspeito foi detido em um condomínio de luxo. O delegado afirmou que o apartamento em que ele foi encontrado é avaliado em R$ 3 milhões.
 
Moscoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, podendo ficar até 15 anos na prisão. 
 
Veja o vídeo:

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...