O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Agressão em área comum

Casal está arrependido de ter batido em criança, na quadra do condomínio

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Moradores querem impedir casal que agrediu menino de entrar em condomínio

Caso foi denunciado na Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente. Segundo a delegada, além da agressão, os pais cometeram um crime ao obrigar o filho a bater na outra criança.

As câmeras de segurança registraram tudo. Um dos meninos cai sozinho e bate o rosto no chão. Ele se levanta e sai da quadra. Minutos depois, volta carregado pelo pai, que vai em direção a outra criança. Ele prende as mãos do garoto, de apenas seis anos, e manda o filho bater nele. Em seguida, a mãe do menino machucado entra também na quadra. O Fantástico foi até o condomínio onde tudo aconteceu em Brasília.

O garoto agredido mora em Feira de Santana, na Bahia. Está passando as férias com a tia em Brasília. O casal agressor, Alexandre de Jesus e Danielle dos Santos, não mora no prédio. Lá é a casa dos avós do menino machucado.

O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente. Segundo a delegada, além da agressão, os pais cometeram um crime ao obrigar o filho a bater na outra criança.

Mais de 80 famílias do condomínio querem que Alexandre e Danielle sejam impedidos de entrar no condomínio novamente.

Alexandre e Danielle não quiseram gravar entrevista. Por nota, o advogado de defesa disse que os dois foram tomados por violenta emoção quando viram o filho machucado e que estão extremamente arrependidos.

 
Para assistir esse vídeo, acesse aqui. Você será redirecionado para outro site.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...