O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Taxas e cobranças

Agressão em condomínio

Casal agride porteiro e ameaça síndica

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Casal agride porteiro em condomínio de alto padrão, em Santos

Mulher, aparentemente embriagada, invadiu a guarita, empurrou o funcionário e chutou a porta

Os acusados foram liberados depois da elaboração de boletim de ocorrência.

Um casal de comerciantes, ambos com 40 anos, se envolveu em confusão no Jardins da Grécia, condomínio de alto padrão na Ponta da Praia, onde reside, na terça-feira à noite.

Após supostamente desacatar policiais militares, o homem foi conduzido algemado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Os acusados foram liberados depois da elaboração de boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa, dano, ameaça e desacato.

Segundo o porteiro, o casal chegou ao edifício e a mulher, aparentemente embriagada, lhe pediu fósforo. O funcionário disse que não tinha e a moradora invadiu a guarita, sendo retirada do local.

Ainda conforme o empregado, a condômina se irritou e chutou a porta da guarita, danificando-a. Ela ainda empurrou a porta contra o porteiro, ferindo-o.

A síndica foi verificar o que ocorria, sendo ameaçada pelo casal. Policiais militares chegaram ao Jardins da Grécia quando o casal já estava em seu apartamento. Os PMs foram até o imóvel e o comerciante os teria desacatado, sendo necessário algemá-lo para conduzi-lo à CPJ junto com as outras partes.

O delegado Edmilson Sanches expediu guia de exame de corpo de delito para o porteiro e requereu perícia para a porta da guarita. 

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...