O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ainda interdidato

Prédio que tremeu no Itaim Bibi deve ser liberado em 30 dias

Publicado em: quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prédio que tremeu no Itaim Bibi, em SP, permanece interditado

 
O prédio que precisou ser esvaziado às pressas no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, na semana passada deverá permanecer interditado por mais 30 dias, informou a Defesa Civil na terça-feira (18). O problema foi detectado em uma obra na galeria de lojas, no térreo.
 
O edifício está localizado na Rua Desembargador Aguiar Valim, altura do número 6, na esquina da Avenida Santo Amaro. Na manhã de quinta (13), moradores sentiram tremores e acionaram a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros.
 
Segundo o coordenador da Defesa Civil municipal, Jair Paca de Lima, a interdição seguirá até o fim da obra de reforço no prédio.
 
Dos seus 16 andares, 14 deles são residenciais, com 30 apartamentos, e os outros dois, comerciais. Em 11 de agosto, moradores já haviam sentido um abalo. Na ocasião, a Defesa Civil foi acionada, mas não constatou a necessidade de interditá-lo.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...