O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Prédio interditado

Muro em frente desaba e Defesa Civil fecha edificação em Hortolândia

Publicado em: terça-feira, 1 de março de 2016

Após queda de muro, prédio de 5 andares é interditado em Hortolândia

No local moram 20 famílias que tiveram que sair para casa de parentes. Prefeitura disse que estrutura desabou devido a obras ao redor.
 
Um prédio de cinco andares onde moram 20 famílias foi interditado no Jardim Minda, em Hortolândia (SP), no sábado (27) pela Defesa Civil. A interdição ocorreu após as chuvas e o desabamento de um muro localizado em frente. O prédio do Condomínio Peruíbe foi entregue há quatro anos.
 
Há anos os residentes reclamam de infiltrações e problemas estruturais. Ainda segundo os proprietários dos apartamentos, tudo piorou após o início das obras de outro condomínio nas proximidades.
 
“Eles retiraram toda a terra e foram fazendo um aterro ali. Com isso cedeu. Isso só veio a agravar”, opina a podóloga  Eliana Cristina.
 
Quem tinha para onde ir levou alguns pertences para casas de parentes e amigos. Quem não tinha teve que deixar móveis e utensílios no salão de festas do condomínio. “Alguém vai ter que pagar um aluguel até resolverem este problema”, disse a doméstica Cleusa Oliveira da Silva, que também mora no condomínio.
 
A Prefeitura informou que a queda do muro foi provocada pelas obras do condomínio ao lado. O nome da construtora não foi informado.  A  administração disse ainda que está dando apoio aos moradores.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...