O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Administração

AlugueTemporada/Vrbo

Política de Cancelamento de reservas durante pandemia

quinta-feira, 26 de março de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Posicionamento AlugueTemporada/Vrbo sobre pandemia do coronavírus

Os imóveis anunciados na plataforma da Vrbo (antigo AlugueTemporada) são de propriedade e/ou gerenciadas por cada proprietário ou administrador de imóveis, e as políticas de cancelamento e reembolso são determinadas por estes parceiros. A empresa está orientando aos proprietários e administradores que ofereçam créditos e novas datas flexíveis para que os viajantes possam remarcar suas estadias sem custos adicionais.

Caso o reagendamento não seja possível, a recomendação é de que os proprietários negociem um reembolso total ou parcial com todos os viajantes que solicitarem o cancelamento de reservas realizadas antes do dia 13 de março com check-ins até 30 de abril. Para qualquer reserva cancelada que atenda aos critérios listados acima, a Vrbo fará um reembolso total das taxas de serviço cobradas dos viajantes em até duas semanas após o cancelamento da reserva.

A grande maioria dos proprietários e administradores está se mostrando extremamente solidária à situação e concedendo créditos ou reembolsos aos viajantes, dadas as circunstâncias extremas. Estes proprietários e administradores serão recompensados pela Vrbo no futuro com maior visibilidade nos anúncios de seus imóveis e outras vantagens a serem definidas em breve.  

A Vrbo ressalta que vem monitorando de perto as orientações oficiais dos governos locais e das autoridades de saúde sobre as medidas preventivas contra o coronavírus.

Mais informações para viajantes acesse aqui.

Mais informações para proprietários acesse aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa do site AlugueTemporada/Vrbo

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...