O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Ambiente

Homem é autuado por construir condomínio em local de presenvação

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Homem é multado por construir condomínio em área de preservação

 
Um proprietário rural de 48 anos foi autuado em R$ 5 mil por construir um condomínio em uma área protegida às margens do rio Miranda. O flagrante ocorreu durante fiscalização da Polícia Militar Ambiental (PMA) em Miranda, a 195 km de Campo Grande, na tarde dessa terça-feira (25), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (26).
 
De acordo com a PMA, as obras eram feitas a cerca de 180 metros da margem de um rio. Foram destruídas matas ciliares e derrubadas duas árvores da espécie angico sem autorização ambiental.
 
As atividades foram interditadas no local. Além da multa, o suspeito foi autuado por crime ambiental e, se condenado, a pena é de um a três anos de detenção. Ele foi notificado a apresentar ao órgão ambiental um Plano de Recuperação da Área Degradada.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...