O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Apartamento incendiado

Bombeiros suspeitam de vazamento de gás intencional

segunda-feira, 18 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio em apartamento deixa dois homens gravemente feridos em Goiânia

Segundo bombeiros, suspeita é que fogo tenha sido causado de forma proposital, por meio do vazamento de gás de cozinha, após uma briga. Vítimas forma socorridas e encaminhadas ao hospital

Um incêndio em um apartamento deixou dois homens feridos na madrugada deste domingo (17), em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, de 22 e 28 anos, tiveram várias queimaduras e foram levadas ao hospital, onde estão internadas em estado grave. A suspeita da corporação é que o fogo tenha sido causado intencionalmente, durante uma briga, pelo vazamento de gás de cozinha.

O caso aconteceu por volta das 4h50, no primeiro dos seis andares do edifício, localizado no Setor Pedro Ludovico. O imóvel ficou bastante destruído e foi interditado pela Defesa Civil.

Conforme nota dos bombeiros, as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Em nota, a unidade de saúde informou que ambos possuem quadro clínico considerado grave e estão sendo acompanhados pela equipe multidisciplinar de médicos. A vítima mais nova está sedada e intubada. Já o outro rapaz respira espontaneamente.

Briga

De acordo com o coordenador de operações dos bombeiros, Major Adely Henrique de Souza, moradores ouviram uma discussão antes da explosão.

"A suspeita é que houve uma briga. Inclusive, durante essa briga, os vizinhos ouviram um deles mencionando que abriria a mangueira do gás. Isso por si só, não causa o incêndio. É preciso um motivador, uma faísca, com um fósforo ou isqueiro, por exemplo", disse ao G1.

Gerente da área de risco da Defesa Civil de Goiânia, Cidicley Santana disse que interditou o apartamento onde houve a explosão.

"O imóvel ficou bastante destruído. Praticamente todos os móveis foram carbonizados. Mas não há risco de desabamento", pondera.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...