O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão em condomínio

Duas unidades foram invadidas por quadrilha, em Fortaleza

Publicado em: quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Assaltantes fazem arrastão em apartamentos de condomínio em Fortaleza

Uma das famílias que foram vítimas dos ladrões já decidiu que irá deixar o Bairro Cidade 2000, alvo de insegurança

Dois apartamentos do Bairro Cidade 2000, em Fortaleza, situados na Rua Alameda das Hortênsias, foram invadidos por criminosos na última semana. Os assaltantes levaram pertences dos proprietários dos imóveis, como TV, ventilador, perfumes, joias entre outros bens.

As câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos chegam ao local para realizar a invasão. Ao perceber a presença da câmera, um dos suspeitos alterou o equipamento para que não houvesse o registro de toda ação. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Após a ação, os imóveis ficaram revirados com as portas dos guarda-roupa abertas, pertences no chão, roupas jogadas. Os perfumes, televisor e até fraldas de uma criança que morava em dos apartamentos foram levados.

Um dos proprietários de um dos imóveis, que não quis se identificar, acredita que os suspeitos tinham o conhecimento da rotina da família antes da ação.

“Eles esperaram a gente sair de casa para assaltar. Eu saio 7h da manhã e a minha esposa por volta das 8h. Às 10h, eles teriam arrombado a minha casa e levaram tudo que encontraram. Quando eu cheguei, vi um buraco na minha porta”, informou.

Essa é a primeira vez que o dono do imóvel foi vítima de um assalto. Ele conta que já tinha ouvido falar de outros casos, mas nunca pensou que um dia seria um dos alvos. “Outro apartamento também foi alvo. Roubaram perfume, televisão do outro proprietário do imóvel”, afirmou.

Os moradores acreditam que os assaltantes tinham a chave do portão que dá acesso aos apartamentos, por não apresentar sinais de arrombamento.

“Eles chegaram no condomínio como se fosse um morador”, ressaltou. Devido à insegurança, o proprietário do imóvel vai se mudar para outro local.

 

 

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...