O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão em condomínio

Suspeito é preso pela polícia militar

Publicado em: quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Após tiroteio PM prende acusado de participar de arrastão em condomínio

Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Militar prendeu José Francisco F. S., 29, acusado de participar de um arrastão em veículos  no condomínio Nova Era I, localizado na Rua Secundário, bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho.

Os comparsas dele fugiram.

Conforme relatos da ocorrência, a PM foi acionada para atender uma situação de disparo de arma de fogo em um frigorífico nas proximidades. Duas guarnições foram ao local e encontraram o suspeito saindo de uma mata com alguns objetos e documentos nas mãos.

Ele tentou enganar os militares, mas logo foi descoberto que José na companhia de mais dois suspeitos estavam praticando furto em veículos nas garagens do condomínio.

As vítimas disseram que acordaram ao ouvirem barulho de tiros e em seguida, viram o trio correndo para a mata aos fundos. Devido a área ser cercada por plantas conhecidas como 'Unha de Gato', o suspeito apresentava vários arranhões pelo corpo.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Os outros dois envolvidos estão sendo procurados. Não foi encontrada a pessoa responsável por efetuar os tiros.

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...