O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão em condomínio

Homens armados invadem condomínio e fazem porteiro de refém

Publicado em: segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Homens armados fazem arrastão em condomínio da Zona Sul de SP

Grupo rendeu o porteiro e levou pertences de moradores da região do Morumbi.

Um condomínio de prédios no bairro Vila Andrade, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo sofreu um arrastão na noite deste sábado (25), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

De acordo com os moradores, por volta das 16h deste sábado, homens armados entraram no prédio pela garagem, rederam o porteiro e roubaram pertencentes dos moradores.

Os ladrões fugiram em dois carros e não foram localizados.

Segundo informações iniciais, um policial teria sido refém durante toda a ação da quadrilha, mas a Polícia Militar não confirmou.

Até às 13h deste domingo (26), os moradores ainda não tinham comparecido à delegacia, mas, de acordo com a SSP, investigadores do 89° Distrito Policial – Portal do Morumbi estiveram no local para iniciar a investigação.

Em nota, a SSP informou que “tem adotado medidas importantes de combate à criminalidade no Morumbi” e que houve “queda em todos os indicadores de crimes contra o patrimônio nos nove meses do ano”.

“Esses resultados só foram possíveis devido as medidas de combate à criminalidade no bairro, principalmente no policiamento preventivo da Polícia Militar e nas operações com base em investigações da Polícia Civil. Mais de 900 criminosos foram presos ou apreendidos nestes nove meses de 2017, na área dos dois distritos policiais, 34º DP (Vila Sônia) e 89º DP (Portal do Morumbi)”, afirmou a secretaria.

 

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...