O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão em condomínio

Residencial sofre com ação de ladrões, em Alagoas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Criminosos invadem casa em condomínio de luxo, rendem secretária e fazem 'arrastão'

Uma residência localizada em um condomínio fechado no bairro Santa Amélia foi alvo de uma invasão seguida de roubo na manhã de sexta-feira (23). Três homens encapuzados renderam, amarraram e amordaçaram a secretária, levando vários itens de valor do local.

Em entrevista à TV Pajuçara, a proprietária da casa afirmou que havia saído para fazer compras, e ao retornar, se deparou com a situação.

“Quando retornei, percebi que meu cachorro latia muito, e achei estranho.

Chamei pela secretária e só conseguia ouvir uma voz embargada pedindo por socorro”, disse ela. A mulher então acionou a segurança do condomínio, que por sua vez, chamou a polícia.

Após diligências, a polícia localizou uma parte dos itens roubados em uma casa no Conjunto Colibri, no bairro Clima Bom. O tenente-coronel Paulo Eugênio, comandante do 4º Batalhão, informou que a rota de fuga utilizada pelos criminosos [foto abaixo] ajudou a encontrar o local. “Pela saída utilizada por eles, identificamos que o caminho dava acesso ao Colibri. Após algumas investigações, encontramos a casa”, explicou.

Moradores da região informaram que a casa seria alugada, mas desconhecem o proprietário. A suspeita é de que o imóvel seja utilizado como um ponto de apoio pelos suspeitos.

Fonte: http://www.tnh1.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...